quarta-feira, 21 de maio de 2008

Essas Mulheres!



Para tantos gostos, um é musical. Para tantas bandas uma, pelo menos, é brasileira. Mas para muitas orquestras, a Lunar.

A Orquestra Lunar é um grupo de Música Popular Brasileira que se diferencia logo por sua composição. Dez mulheres irreversivelmente comprometidas com a música, que condiciona o jogo de fascínio que há sob essas harmônicas tão bem combinadas por elas.

A banda inclui: Áurea Martins (vocal), Vika Barcellos (vocal), Sheila Zagury (teclado), Manoela Marinho (cavaquinho e violão), Luciana Requião (baixo, violão e arranjados), Geórgia Câmara (percussão), Samantha Rennó (percussão), Katia Nascimento (trombone), Monica Avila (flauta e saxofone) e Sueli faria (flauta e saxofone). No palco, corpo e mais a alma, conseguem transformar cada show numa multiplicação de energia positiva para um público que sempre leva vantagem.

Não foi à toa que os ilustres senhores responsáveis pelas indicações ao prêmio Tim de Música 2008, concordam com a autenticidade do grupo, levando-o para a categoria de melhor grupo de MPB.

A Orquestra Lunar estará no bar Mal do Século, dia 30 de maio, a partir das 22h.

O bar fica na rua Resende,26 - Lapa.

R$15

2 comentários:

  1. Adoro o trabalho dessas mulheres! Sempre que posso acompanho a Orquestra e é sempre uma diversão, uma delícia!!
    Dia 30 estarei lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que sou suspeita pra falar, mas o que mais me chama a atenção na Orquestra Lunar não são as semelhanças, mas sim as diferenças: cores diferentes, idades diferentes, bagagem musical diferente. É isso o que faz o som da orquestra. O fato de só serem mulheres? Um detalhe!

    ResponderExcluir