terça-feira, 29 de julho de 2008

A turma toda!

Quero comemorar meus 25 aninhos falando sobre o que mais me dá fussuras: música.
Nesses cinco meses no Rio, conheci pessoas incríveis, músicos que tornaram amigos, gente de bem que sempre estará no meu coração com moradia garantida, sem pagar aluguel. Quero citar alguns aqui, que me abiram portas surpreendentes para a minha inclusão no meio da música carioca: Josias Pedrosa, baixista e grande amigo com quem divido minhas angústias e conquistas, Sérgio Meireles, me abriu as portas para conhecer o mundo da técnica, do som, das políticas musicais, quem me abriu tantas vezes os olhos e a cabeça. A Mila Marque, com quem dividi por três meses o ap e minhas confusões pessoais. Débora, outra amiga do peito e de sempre que quiser. O grande músico, Misael da Hora, com quem tive a oportunida (via Meireles) de gravar uma música e quem disse coisas sobre mim que eu sempre quis ouvir porque duvidava. O Perinho Santana, grande arranjador, produtor e diretor musical além de guitarrista sensível que sabe tudo, parece ler meus pensamentos a cada minuto e ainda concebe a música muito melhor do que minhas idéias, por que dá vida e a engorda com o mais bacana que existe no mundo da harmonia e melodia. É com ele com quem tenho me sentido a garotinha que acabou de ganhar o primeiro livro do Ziraldo, com tudo ilustrado. Um verdadeiro mestre e também, com muita honra, meu amigo, me tolera e ainda ensina tudo o que preciso saber.
E a todos os outros que passaram e ainda vão passar na minha vida.
Muito thank's sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário